sábado, 27 de fevereiro de 2010

Machinarium

Conheçam Machinarium, um fantástico jogo no estilo point and click, criado pela equipe do estúdio Amanita Design, resposável por algumas criações magníficas, que podem ser conferidas no site deles (destaque para a parte de animações).


Machinarium conta a história de um pequeno robô que vaga pela cidade em busca de sua namorada, aprisionada pelos vilões que aterrorizam as ruas e a população. Neste jogo, você deverá progredir pelos cenários coletando e combinando itens, desvendando combinações de eventos, prestando atenção em cada detalhe que poderá ser a chave para a resolução da fase. Tudo é feito com apenas um clique no botão esquerdo do mouse, o que torna o jogo simples, se formos analisar apenas sua jogabilidade, porém em alguns momentos extremamente complexo, devido aos quebra-cabeças que ele propõe.



Aliando o cenário às ações do personagem, o que só é reforçado pela identidade gráfica fenomenal deste jogo (praticamente tudo nele é desenhado, cada print de tela é como se fosse uma verdadeira obra de arte), Machinarium surpreende desde o primeiro instante. Não dá vontade de parar de jogar! Além de tudo, a música foi cuidadosamente criada para ajudar a proporcionar imersão completa no game, como você pode conferir no vídeo abaixo:


Mais uma dica de seu anfitrião Nerd Samurai, simplesmente imperdível! Comentem sobre o game!

2 comentários:

  1. legal seu blog cara!
    abraços


    Leandro
    http://rerbiriosidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quer fazer parceria com meu blog ?

    http://coringahumor.net/?page_id=7

    ResponderExcluir

 

Buscaki Diretório

FeedSearch - Feeds RSS e Atom

Yoomp