sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dicas de Leitura: Filhos de Galagah - Leandro Reis



Sinopse do Livro: “Filhos de Galagah traz a você personagens inesquecíveis que irão te acompanhar neste mundo de glórias e tragédias. Heróis nobres e companheiros de passado sombrio, que põe em prática o treinamento de uma vida.

Galatea é uma heroína de ideais nobres, filha do rei e Campeã Sagrada de sua religião, que parte para uma busca ordenada por seus sacerdotes, dragões. Iallanara é uma bruxa rejeitada pela sociedade, uma assassina fria presa a um ser cruel e misterioso. Ela se juntará à Campeã Sagrada para proteger-se e tentar buscar sua liberdade, criando um relacionamento de mentiras e desconfianças. Por último, Gawyn um elfo criado por humanos, e Sephiros, um elfo forjado para a batalha, serão convidados a proteger estas mulheres, entrando em um relacionamento mais intrigante que qualquer aventura.

A jornada os levará à lendária Lemurian, a cidadela invertida, onde o destino decidirá o sucesso ou fracasso na busca do que procuram: A Primeira Runa.”


Veja o Trailer do Livro:


Saiba mais sobre o autor e o mundo de Filhos de Galagah no site do mesmo: Grinmelken.

Um comentário:

  1. Achei muito interesante, gostei da dica!

    vou deixar uma aqui tmb, acabei de ler o livro A Ordem é Amém de John Chelh, e eu amei é muiuto bom daqueles que vc não consegue para de ler...eu o achei no site: www.seteseveneditora.com.br, espero que gostem!

    ResponderExcluir

 

Buscaki Diretório

FeedSearch - Feeds RSS e Atom

Yoomp